fbpx

Objetivo Compreender quem é, o que sente, quer e sonha o homem contemporâneo brasileiro. Para quê? Para contribuir com as empresas a…

Leia mais

28 Apr 2011Existe a sina feminina?


No post anterior (a força do olhar do outro) discorri sobre como a sociedade de Recife pode se tornar bastante vigilante…

Leia mais

18 Apr 2011O medo e a coragem


Hoje senti o medo no meu corpo. Embora tivesse sentido meu corpo ficar mais tenso nas costas e no ombro direito…

Leia mais

14 Apr 2011A força do olhar do outro


Por viajar ao norte e nordeste como pesquisadora há um bom tempo, não foi surpresa verificar, durante o andamento do Projeto Mulheres,…

Leia mais

31 Mar 2011O Projeto Mulheres


Em outubro de 2010 comecei uma das mais profundas e emocionantes viagens ao universo feminino que já fiz em mais de…

Leia mais

15 Feb 2011Como é difícil sair da moda!


Hoje tive meu dia de shopping center. Dediquei exatas 3 horas para fazer algo que realmente não me agrada: passear num…

Leia mais

07 Jan 2011A opção do Santander


http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI198860-16642,00.html O Real foi um banco que marcou a história de branding no Brasil. Embora atuando numa área bastante árida como…

Leia mais

31 Dec 2010Pausas para você em 2011


Meu desejo é que em 2011 se dê o privilégio de ter mais pausas na sua vida. E não me refiro,…

Leia mais

26 Sep 2010Projeto Mulheres: abrir o coração para sentir


Há meses que venho trabalhando na criação de um projeto muito especial e ele acabou de sair do papel: o Projeto…

Leia mais

Objetivo Compreender quem é, o que sente, quer e sonha a mulher contemporânea brasileira. Para quê? Para contribuir com as empresas a…

Leia mais
(Português) Receba nossa newsletter

Nome

E-mail


Últimos posts

(Português) Baixar os Movimentos Humanos

Nome*

E-mail*

Idade

Gênero