O Projeto Uno concluiu sua última etapa com chave de ouro em São Paulo.

Mais um estudo realizado pela behaviorQuem nos acompanha sabe que o Projeto Uno foi uma continuidade natural dos Projeto Mulheres e do Projeto Homens, projetos realizados em 2010 e 2011 respectivamente. Ao longo destes 4 anos de estudos, foram aproximadamente 1000 pessoas ouvidas, muitas em entrevistas individuais de longa duração. Uma amostra consistente e significativa para estudos qualitativos.

Podemos dizer com segurança que agora sabemos e compreendemos os caminhos que a sociedade brasileira está escolhendo para a formação das novas identidades femininas e masculinas.

A partir de agora, o nosso conhecimento será compartilhado exclusivamente no blog Movimentos Humanos, que tem como missão contribuir com a reflexão neste momento de grandes mudanças sociais, institucionais e, naturalmente, pessoais. Espero que continuem nos acessando nos Movimentos Humanos.

Quero, pessoalmente agradecer a todos que fizeram parte do Projeto Uno, direta e indiretamente. Especialmente os que foram nossos entrevistados e participantes de uma das etapas do Projeto. Suas histórias e depoimentos foram nosso alimento para este estudo ter chegado aonde chegou.

Meus agradecimentos, e nos continuamos vendo no Movimentos Humanos.

Nany Bilate