Desde que meu marido, Nélio Bilate resolveu sair da Nissan e com isso deixar o mundo corporativo como executivo, tem sido alvo de curiosidade e questionamentos. Foi uma decisão tomada com calma, que levou 2 anos e meio para se concretizar. Portanto, não foi dolorida, abrupta nem gerou nele urticária em relação ao mundo corporativo. Pelo contrário. 


Sem arrependimentos ele sempre fala com carinho de tudo o que viveu e aprendeu.  Temos, é claro, muitos amigos que ainda estão  nesse mundo. E gostamos muito deles.
Mas parece que decisão de deixar o aparentemente certo (salários, benefícios) e principalmente o status (isso sim gera mais surpresa) mexe com as pessoas de alguma forma. Ao ponto dele ter sido entrevistado tanto pela Você SA como pelo programa de televisão Lado H da Fashion TV para falar exatamente sobre isso.


Desde que chegamos em São Paulo após a saída da Nissan, ele tem tido uma rotina de almoços e palestras para falar sobre isso. Por que tanta curiosidade? Creio que se deve a um momento especial que nosso Planeta e nós os seres que o habitamos estamos vivendo: tempo de repensar valores. As crises e problemas atmosféricos e pessoais abrem caminho para esse momento muito rico da humaniade.


Não foi essa nossa intenção quando decidimos (porque sim, é uma decisão de casal e de familia, tenha certeza disso) mudar de vida. Mas se conseguimos ajudar de alguma forma às pessoas e o mundo com isso, que assim seja!


Boa semana a todos.


Entrevista Você SA
http://vocesa.abril.com.br/desenvolva-sua-carreira/materia/senhor-aneis-484742.shtml


Entrevista no programa Lado H da Fashion TV
http://www.youtube.com/watch?v=w_-KPZZrH4Q