Objetivo

Identificar e compreender as identidades femininas e masculinas em formação, a partir do conhecimento obtido nos Projeto Mulheres e  Projeto Homens.

Para quê?
Para contribuir com as empresas a se relacionarem melhor com este ser humano em transição.
Quem será ouvido?
Mulheres e homens brasileiros de 18 a 50 anos de idade, nascidos e moradores das cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo e Recife.

Como posso participar?
uma parte da amostra será formada por pessoas que, voluntariamente queiram colaborar com o Projeto Uno e se candidatarem para serem entrevistados.

Como serão as entrevistas?
Serão aplicadas pessoalmente de forma individual, em local previamente marcado – cafés ou casas de pesquisa profissionais que foram desenhadas especialmente para este tipo de trabalho.

O sigilo das informações fornecidas assim como os dados da entrevistadas serão garantidos. O Projeto Uno segue a conduta de ética da ESOMAR (www.esomar.org) e ABEP (www.abep.org).
Como posso colaborar?
1. Se deseja se candidatar para ser entrevistado, primeiramente precisa enviar um email para projetouno@behavior.com.br, informando-nos que deseja colaborar com nosso Projeto.

2. Através do email entraremos em contato enviando-lhe um pequeno questionário que deverá nós devolver pelo mesmo email.

3. Nesse questionário iremos levantar seu perfil demográfico: faixa etária, estado civil, profissão e outros dados como se tem filhos ou não, se trabalha ou não.

4.  Com estas informações iremos escolher os participantes. O Projeto Uno possui cotas específicas que deverão ser preenchidas para poder representar bem o universo de mulheres e homens objetivado – exemplo mulheres divorciadas que trabalhem e tenham filhos pequenos. Por conta dessas cotas, nem todas as pessoas que se candidatarem poderão ser entrevistadas. A Behavior se reserva o direito da seleção que melhor atenda os objetivos do projeto. 

5.Entraremos em contato via email, dizendo se foi ou não escolhido.

6. Dúvidas e comentários, envie um email para projetouno@behavior.com.br.