Nossa dica de hoje tem a ver com o amor romântico – tema que trabalhamos durante toda a semana. A grande reflexão é que o maior desejo tanto de homens e mulheres é possível sim de ser vivido, mas exige uma certa dose de vontade, dedicação, respeito e autoconhecimento. 


Mas o dia hoje é para celebrar este amor. E o nosso convite é para festejar o seu amor escrevendo uma música. Calma. Você não precisa ser compositor. O exercício é colocar no papel alguns versos que expressem em palavras o real significado da sua relação. Mas faça isso em verso mesmo, e não em prosa, pois fica mais fácil. Não precisa de muita poesia. querer parecer romântico ou de palavras bonitas. Precisa de verdade. De sentimento sincero. 

Mas se você ainda não encontrou a sua cara metade, por favor, não desista da nossa dica. Faça uma canção ao seu desejo sincero de encontrar o amor verdadeiro. Palavras ajudam a entender o que realmente você está buscando.

Para trazer inspiração fomos buscar uma pessoa comum. Um senhor que perdeu a esposa recentemente e vez alguns versos para ela. O desejo de celebrar o amor era tão bonito que, no fim das contas, se tornou realmente uma linda música. Assista o vídeo abaixo e deixe a emoção falar por você.

Tenhamos todos um fim de semana repleto de celebrações ao amor!