Ainda sem data certa para o lançamento, mas já anunciado para este semestre, EU MAIOR, O FILME é um documentário sobre auto-conhecimento e busca da felicidade. A sinopse do filme, nas palavras dos seus próprios produtores:


EU MAIOR traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas.  Um filme sobre questões essenciais e universais, numa época de grandes transformações e desafios, que pedem níveis mais altos de discernimento e consciência individual.


Confesso que estou empolgada para ver o documentário. Há tempos venho acompanhando o movimento de Marco Schultz por esse projeto e sempre me emociono quando vejo que eles estão conseguindo caminhar. O engraçado é que eu não conheço esse pessoal, mas torço por eles porque acho o tema lindo e indispensável para o momento. Isso sem contar que essa é a nossa missão maior: quanto mais pessoas plantando sementes sobre o momento atual da humanidade e refletindo sobre as mudanças e a condição humana, mais forte todos nós seremos.
Em junho, o Marco participou de um evento chamado TEDx falando um pouco sobre o projeto (além de passar uma profunda mensagem sobre a desmistificação da meditação. Imagine que ele tinha 18 minutos para falar e mesmo assim pediu um minuto de silêncio para todos os presentes no evento). 
Abaixo o vídeo com participação do Marco no evento. São aproximadamente 15 minutos de vídeo. É bastante para os dias atuais, mas pode ser uma boa pausa para você respirar e entrar em contato com uma mensagem muito linda.





Gostou? Você pode ver mais trechos com os participantes do documentário, no blog 

Por fim, segue o trailer do filme. Vamos aguardar pela obra completa. Será uma bela mensagem.